Exercícios Físicos Que Mais Emagrecem

Whey Protein O Guia Definitivo Para Elaborar Músculos


A Whey Protein é o artefato que mais próximo chega de um suplemento indispensável para construção de Massa muscular. Proteínas são os macronutrientes responsáveis por montar e reconstruir todos os tecidos do organismo. Desde uma fácil unha, até os complexos fechos de músculos que existem em miúdo da tua pele precisam de proteína. Porém como a Whey Protein funciona no nosso organismo? Por que devo utilizar Whey?Fonte para este post: http://www.rayban-sunglassesuk.co.uk/como-viver-saudavel-no-rj/


Qual a melhor Whey Protein? A Whey Protein (ou Proteína do Soro do Leite) é alguma coisa bastante comum. Na verdade, você provavelmente tomou bastante quando era criança, ou toma até hoje e não sabe. Whey Protein na realidade é 1, das 2, proteínas existentes no leite de vaca. A divisão fica mais ou menos desse jeito: 80% de Caseina e os 20 por cento restantes são a nossa tão cultuada Whey Protein. Sabe quando você abre um pote de iogurte integral e tem um líquido transparente no topo? Essa é a Whey Protein!


navegar para este site

Ah entendi, por isso ao invez de obter um suplemento de Whey Protein, vou adquirir iogurte integral e ingerir o soro de canudinho.” Se a ideia é essa, se prepare pra comprar uns dez litros de iogurte integral por dia! Você vai ter necessidade de mais ou menos dessa quantidade de iogurte pra conquistar miseras 50g de Whey Protein. Para comprar o suplemento de Whey Protein, primeiro é necessário remover o soro do leite de vaca.


Para esta finalidade os fabricantes recorrem a um procedimento bem velho, utilizado na industria de laticínios para fazer queijo. Só que no caso dos fabricantes de queijo eles aproveitam a Caseina e a Gordura do leite e, acredite se quiser, jogam toda a Whey Protein fora. Como este recurso é bem velho, provavelmente agora foram jogados pelo ralo milhões de toneladas de Whey Protein em o mundo todo (o queijo é produzido desde a Grécia Antiga).



  1. Impeça abusar das azeitonas e da borda recheada

  2. Anacardium orientale 30CH

  3. 10 Alimentos para o Cardápio da Tua Dieta Detox

  4. http://www.cheapuggsforsaleonline.in.net/quitoplan-anvisa-saiba-se-foi-aprovado/
  5. Dentre outros que você irá conhecer ao decorrer do artigo


  6. Consumir 3 castanhas ou três amendoins por dia

  7. quatrorze/02/2018 07h01 Atualizado quatrorze/02/2018 08h16

  8. próximo
  9. ½ banana


Uma vez que o soro do leite foi extraído e isolado, a Whey Protein é filtrada para remover gorduras e carboidratos. No conclusão o que sobra é somente a nossa amada Whey Protein! Que ainda podes ir por mais processos de filtragem, o que vai deixando o soro do leite ainda mais puro e livre de carboidratos e gordura.


Parece descomplicado não é? Mas passa longínquo disso! O procedimento de extração e filtragem da Whey Protein na realidade é bem complexo. Existem essencialmente 3 tipos de Whey Protein. A Whey Protein Concentrada passa por um método mínimo de filtragem e processamento, o que torna sua criação simples e barata. É uma sensacional opção pra aqueles que tem um orçamento pequeno para gastar com suplementação.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *